31/8/2017 19:06:39

30/08/2017 – São Paulo-SP – Em momento marcado pela descontração e fortalecimento dos laços de amizade e parceria, as Diretorias do CORE-SP e do SIRCESP estiveram na Câmara dos Vereadores de São Paulo, onde foram recepcionadas pelo Vereador Adilson Amadeu-PTB, experiente e atuante político que tem como principal bendeira a defesa da classe dos taxistas na Capital. Pelo CORE-SP, a comitiva contou com Sidney Fernandes Gutierrez, Diretor-Presidente e Dante Orefice Junior, Diretor Tesoureiro, e pelo SIRCESP, Siram Cordovil Teixeira, Presidente; Marcelo Cavallo, Vice Presidente e os Assessores Jurídicos do CORE-SP e do SIRCESP, Drs. Edison de Araújo Mei e Márcio Luiz Henriques, respectivamente.

O Vereador Adilson Amadeu recebeu todos com muita simpatia e cordialidade e, entre vários assuntos abordados, contou um pouco das suas histórias de vida, profissional e política, com várias lembranças que renderam muitas gargalhadas. No encontro, trataram de ações conjuntas futuras em benefício da Classe, principalmente as relacionadas à carga tributária elevadíssima que incide sobre os ganhos do Representante Comercial. Na sequência, o parlamentar conduziu o grupo para conhecer a Sessão Plenária da Câmara, em plena votação de assuntos importantes para a Cidade.

Esta visita à Câmara estabeleceu um canal permanente entre o SIRCESP/CORE-SP e a classe política da Cidade de São Paulo, representada pelo Vereador Adilson Amadeu, um batalhador que ama a Cidade e não mede esforços para fazer valer suas lutas e convicções.

Imagens do evento:
voltar
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 613 - CEP 01317-000 - São Paulo - SP - Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 - Fone:(11) 3188-7700 - Copyright C 2017 SIRCESP - Casa do Representante