1/2/2018 12:41:34

Sede do SIRCESP-SP-30/01/2018

A última Reunião Plenária da atual gestão, realizada na Sede – Capital em 19 de janeiro de 2018 foi um momento de confraternização e agradecimentos por parte de Siram Cordovil Teixeira, presidente em exercício, cuja gestão terminou em 23 de janeiro. Após as deliberações e leituras da ordem do dia, aproveitou o momento para agradecer a todos os diretores e colaboradores pela parceria durante esses oito anos à frente do SIRCESP, especialmente pela compreensão diante das dificuldades que a entidade verificou nos últimos anos, especialmente quanto à nova lei trabalhista, que impôs profundas mudanças nas relações entre sindicatos e trabalhadores.

No entanto, segundo o presidente, os resultados finais da sua gestão foram excelentes, com todas as contas do SIRCESP em dia e, acima de tudo, por ter reiterado as boas práticas de uma administração séria, fundamentada em valores que considera inegociáveis: a transparência, a ética e o comprometimento com a categoria. Siram fez uma breve retrospectiva, ressaltando os pontos positivos e também sobre os problemas inerentes de uma entidade importante como o SIRCESP, que são naturais e exigem uma administração firme e dedicada para encará-los de frente.

 

Parcerias para o bem dos Representantes Comerciais.

Como legado, algumas parcerias foram firmadas por Siram para desonerar o sindicato e, mais que isso, gerar recursos para o SIRCESP. Uma delas que já está em andamento é com a empresa Gold Gourmet, que já opera no SINTHORESP – Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis e Restaurantes de São Paulo - muito experiente na área de alimentação para empresas e entidades, que agora também passa a administrar o restaurante da Sede-Capital, já apresentando resultados expressivos.

Outra parceria importante é com o próprio SINTHORESP, onde seus associados poderão também frequentar os Centros de Lazer em Peruíbe e Águas da Prata, o que deverá resultar num aumento significativo das ocupações durante todo o ano nos dois locais. É importante ressaltar que, neste caso, o Representante Comercial associado ao SIRCESP sempre terá absoluta prioridade nas hospedagens. A outra parceria que está em andamento e será divulgado oportunamente, é com empresa especializada em hotelaria, que deverá assumir a administração dos Centros de Lazer, garantindo assim mais eficiência e profissionalismo no atendimento e nos serviços.

O sentimento de Siram é o de dever cumprido, e a certeza de que vai deixar para o próximo presidente, Marcelo Cavallo, um cenário bem melhor, com ótimas perspectivas para que este possa administrar o SIRCESP com tranquilidade. Siram, que continuará no SIRCESP como diretor tesoureiro, afirma também que os desafios continuam em 2018, mas os caminhos estão abertos para que tenhamos um novo SIRCESP, focado na sua razão maior de existir, que é o Representante Comercial.

 

Comunicação SIRCESP

Imagens do evento:
voltar
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 613 - CEP 01317-000 - São Paulo - SP - Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 - Fone:(11) 3188-7700 - Copyright C 2018 SIRCESP - Casa do Representante