Notícias locais

28 de setembro de 2021

Atualização Estatuto Social


“Nas próximas linhas, eis as principais e mais importantes alterações propostas no novo Estatuto Social do SIRCESP. Vale frisar que o documento se apresenta como uma ferramenta de flexibilização ao contexto atual do país, levando em conta, principalmente, os impactos da Reforma Trabalhista e da pandemia do novo coronavírus. Com a aprovação das novas regras temos certeza de que o SIRCESP terá maior êxito nos seus propósitos sob vários aspectos que se examine, desde a eficácia no tratamento das pautas de interesse dos representantes comerciais, até no filtro dos potenciais dirigentes. São elas:

  1. Fixação de contribuições na forma da lei;
  2. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);
  3. Eleições;
  4. Do Patrimônio do Sindicato;
  5. Do Associado:
  6. Separação de casas;
  7. Das Reuniões e Assembleias Por Meios Eletrônicos, e etc.

As regras do novo ESTATUTO SOCIAL foram estruturadas para modernizar o SIRCESP e promover a aceleração de seu desenvolvimento. Inegavelmente, é um novo e importante marco, o qual renova o papel e a seriedade da entidade em relação ao segmento econômico que representa.

Assim, espera-se que este documento norteie o relacionamento virtual com as entidades, e que seja mais um fator de convencimento da importância de se participar do SIRCESP como empresa associada e parte da solução, da integração, e da continuidade.

Sem mais, confiantes nos resultados desta proposta, agradecemos a CONFIANÇA e permanecemos à disposição através de nossos canais, desejando SUCESSO e ÓTIMOS NEGÓCIOS”

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Depto. Jurídico SIRCESP

Clique no link abaixo para visualização:

Estatuto SIRCESP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/