Notícias locais

29 de janeiro de 2022

Posse Nova Diretoria SIRCESP


Mandato 2022-2026

No dia 24 de Janeiro de 2022, às 11h30min, aconteceu a cerimônia de posse da Chapa União eleita como a nova diretoria do SIRCESP – Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado de São Paulo para o quadriênio de 2022/2026. A chapa é encabeçada pelo Sr. Siram Cordovil Teixeira.

 

220124_reuniao_plenaria_posse_diretoria-040Sr. Dante Orefice Junior, oficializando a posse do novo presidente do SIRCESP, Sr. Siram Cordovil Teixeira

 

O presidente eleito, já esteve no comando do SIRCESP no quadriênio de  2010/2013 sendo reeleito para o período seguinte 2014/2018, retornando após 04 anos ao cargo com novas metas e desafios. Palavras do Presidente Sr. Siram Cordovil: “Agradeço a confiança depositada em mim para mais uma gestão à frente do SIRCESP, tenham certeza que farei o melhor pela nossa entidade e pela nossa categoria, conto com a colaboração de todos, unidos sempre seremos mais fortes. Que Deus nos ajude!“

Dentre outros muitos trabalhos pela frente, a equipe tem como principal desafio a proteção da categoria, principalmente contra qualquer ato que coloque em risco os direitos e benefícios que os representantes comerciais conquistaram nos últimos anos, como a limitação da indenização de 1/12 avos, à que o representante comercial tem direito.

Como sabemos, o cenário econômico do país ainda é nebuloso e recheado de incertezas neste momento, que ainda sofre, também, com os efeitos do COVID-19. Assim, sabemos que agora é mais do que necessário resguardar a atividade da representação comercial, bem como os direitos de quem dela depende.

Ciente disto, a nova diretoria se compromete a colaborar e impulsionar todos os esforços para que todos os representantes comerciais e relacionados possam continuar desenvolvendo sua atividade de maneira correta, honesta e legal. Contamos com a união de todos.

220124_reuniao_plenaria_posse_diretoria-047
Nova Diretoria Executiva do SIRCESP da esquerda para direita: Sr. Sinval Leme Lacerda – Diretor Financeiro,  Sr. Siram Cordovil Teixeira – Presidente  e Sr. Ottorino Yasuo Tikasawa – Diretor Administrativo 

Verifique abaixo a estrutura da nova diretoria:

DIRETORIA:
Diretor Presidente: Siram Cordovil Teixeira;
Diretor Administrativo: Ottorino Yasuo Tikasawa;
Diretor Financeiro: Sinval Leme Lacerda.

CONSELHO FISCAL:
Dante Orefice Junior;
Sidney Gutierrez;
Fabio Calil.

SUPLENTES DE DIRETORIA:
Francisco Clemente;
Milton Alves dos Santos.

DELEGADOS JUNTO A FECOMERCIO:
1º delegado efetivo: Siram Cordovil Teixeira;

2º delegado efetivo: Ottorino Yasuo Tikasawa;

1º delegado suplente: Sinval Leme Lacerda;

2º delegado suplente: Francisco Clemente.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/