Notícias locais

22 de abril de 2020

Quer saber como aplicar as regras de redução salarial para Representação Comercial?


E-book Superando a crise Covid-19

ebook_superando_crise_redes_sociais

Vivemos a maior crise global dos últimos tempos provocada pelo coronavírus (COVID-19) e que surpreendeu a todos indistintamente. No BRASIL e no mundo nos deparamos com o inimaginável, a paralisação geral das atividades produtivas em praticamente todos os setores.

Inevitavelmente, esta realidade já afeta gravemente a economia, prejudicando a renda e o consumo, levando a outros desafios que impõem providências emergenciais para prevenir males decorrentes e preservar a estabilidade das empresas, empregos e a execução de serviços essenciais nesse momento delicado. Infelizmente, o segmento dos representantes comerciais está dentre os mais afetados, além do duro desafio de superação dadas as características de nosso mercado.

Por essa razão o SIRCESP produziu  o e-Book: “Superando a crise Covid-19” com a meta de contribuir com a gestão das dificuldades atuais e visando a pavimentação dos novos caminhos que terão de ser construídos para um mundo novo e de novas oportunidades. Esta edição é dedicada às relações entre capital e trabalho e foca na tradução simplificada das Medidas Provisórias editadas pelo Governo Federal, contendo modelos de minutas para facilitar as aplicações das medidas lá tratadas, sendo certo que outros conteúdos relevantes serão ofertados às nossas representadas, porque QUEM PARTICIPA REPRESENTA.

Acesse o link para download :

E-book: “Superando a crise Covid-19”

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/