Página inicial Presidente do SIRCESP prestigia evento na FecomercioSP e parabeniza Ivo Dall’Acqua Junior

Presidente do SIRCESP prestigia evento na FecomercioSP e parabeniza Ivo Dall’Acqua Junior

Por SIRCESP São Paulo clock 09 de julho de 2026

O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado de São Paulo SIRCESP, Sr. Siram Cordovil Teixeira, esteve presente no seminário promovido pela FecomercioSP em parceria com a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que debateu a atualização dos limites de enquadramento do Simples Nacional por meio do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/2021.

Realizado no Auditório da FecomercioSP, o encontro reuniu parlamentares, empresários, representantes de entidades e especialistas para discutir um tema de grande relevância para as micro e pequenas empresas brasileiras. Durante o evento, foi destacada a importância da atualização dos limites do Simples Nacional como forma de preservar a competitividade, reduzir distorções tributárias e estimular o crescimento sustentável dos pequenos negócios.

Presidente do SIRCESP e Ivo Dall’Acqua Junior

Na ocasião, o presidente do SIRCESP encontrou-se com Ivo Dall’Acqua Junior, oportunidade em que o cumprimentou por sua recente eleição como novo presidente da FecomercioSP.

Em nome da Diretoria do SIRCESP, o Sr. Siram Cordovil Teixeira parabenizou Ivo Dall’Acqua Junior pela conquista, desejando uma gestão de sucesso, pautada pelo fortalecimento da representação empresarial, pelo diálogo institucional e pela defesa dos interesses do comércio, dos serviços, do turismo e das empresas de representação comercial.

A participação do SIRCESP no seminário reforça o compromisso da entidade em acompanhar os principais debates que impactam o ambiente de negócios e em atuar ao lado da FecomercioSP na defesa de medidas que promovam maior competitividade, segurança jurídica e desenvolvimento para as empresas paulistas.

Ivo Dall’Acqua Junior foi eleito presidente da entidade, assumindo a liderança de uma das mais importantes representações empresariais do País.