Notícias locais

12 de novembro de 2023

SIRCESP e FecomercioSP atuam em prol de uma ampla reforma estatal


O Presidente do SIRCESP, Sr. Siram Cordovil Teixeira esteve em  em Brasília durante o mês de outubro/2023, junto a Parlamentares pela não aprovação da Reforma Tributária, da forma que está sendo apresentada, apresentou emendas através da Federação do Comercio de SP para preservar os setores de Serviços e consequentemente nossa categoria.

 

Confira o vídeo de representação com as ações de outubro da FecomercioSP
Antes de redesenhar o sistema tributário, o Estado brasileiro deveria definir o quanto pode custar. Para que o País possa trilhar uma rota de crescimento sustentado e eficiente, precisamos de uma Reforma Administrativa com foco na redução do Estado. Essa é uma demanda histórica da nossa rede, formada pela FecomercioSP e pelos sindicatos filiados.No vídeo com as ações de representação da Entidade realizadas no último mês, mostramos a nossa atuação em prol de uma agenda de modernização estatal. Também apresentamos a nossa movimentação no Senado, e em conjunto com o Poder Público, para sensibilizar parlamentares acerca de melhorias no texto substitutivo da Reforma Tributária, além de outras ações de representação a fim de melhorar o ambiente de negócios aos setores que mais empregam. Confira!

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/